Image Hosted by ImageShack.us

Existo........ logo salsixo!!!!!!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Profissionais do sexo?

Lanço aqui o debate sobre esta grande questão: será que os profissionais do sexo merecem ter os mesmos privilégios e deveres que os outros trabalhadores?
Cada um tem a uma opinião própria e gostaria que a deixasse por este blog , porque o assunto é interessante e toca a todos, já que somos todos membros desta sociedade.
Na minha opinião os profissionais do sexo deviam ter, sem sombra para dúvida os mesmos direitos e deveres que todos os outros profissionais.
Deviam pagar impostos, deviam ter direito a segurança social, a uma junta médica( isto também no melhor interesse do cliente) e deviam poder ser vistos da mesma forma que qualquer outra profissão.
Mas tudo isto levanta problemas legais, não que um deles seja legalizar esta indústria.
O problema foca-se no sentido em que, por exemplo na Alemanha, se uma pessoa desempregada recusar um emprego na indústria do sexo perde o subsídio de desemprego.
Isto aconteceu recentemente a uma conxinha Alemã que estando no desemprego foi-se inscrever num centro de emprego.
Na sua candidatura escreveu que não se importava de trabalhar num café ou bar uma vez que já o tinha feito (repare-se que não especificou nada sobre serviços sexuais). Porém a lei alemã reconhece serviço de bar, ou serviço nocturno a prostituição que é perfeitamente legal.
Um proprietário de uma casa de prostituição fez-lhe uma oferta de emprego que a conxinha alemã recusou. Ora sendo esta actividade completamente legal, na prática, ela recusou-se a aceitar o trabalho logo perdeu o direito ao fundo de desemprego.
Porque na Alemanha não é como em Portugal, que se pode recusar sucessivamente ofertas de emprego do centro de emprego, lá tem que se aceitar à primeira as ofertas que forem dadas.
Assim sou da opinião que estas particularidades da indústria sejam bem estudadas e respeitadas do ponto de vista ético.
Um cirurgião pode recusar-se a fazer uma operação que vá contra o seu código moral ou contra sua religião.
Se assim é então a conxinha alemã também devia ter direito a recusar um trabalho que inferia directamente com a sua moral, ética e com o seu corpo.
Pensem bem nisto, porque temos que fundamentar bem a nossa opinião sobre esta situação.
Por outro lado reparem bem no dinheiro que está a fugir dos cofres do Estado e dos nossos bolsos com este negócio.
Já repararam que uma conxinha prostituta de luxo faz em média (por cliente) mil euros!
Meus amigos, é muito dinheiro por noite e depois não existem impostos para ninguém por oficialmente a profissão destas senhoras não existe.
Já uma conxinha trabalhadora de fábrica, que não leva mil euros para casa por mês, tem ainda que pagar os impostos, senão batem-lhe à porta.
Na Holanda elas até passam factura, não fogem ao fisco de maneira nenhuma.
Sim! A legalização vai conferir á mais velha profissão do mundo um estatuto menos de underground e mais de negócio que realmente o é.
Se as conxinhas profissionais do sexo estivessem todas legalizadas se calhar seria mais difícil o tráfico humano para fins sexuais, como acontece a muitas búlgaras e ucranianas.
Acabava-se de vez com o “chulo” que só tira partido do corpo alheio, e legalizava a situação por exemplo com um estudo de patrão de uma profissional do sexo.
Esse patrão pagaria salário fixo e faria descontos para a segurança social. Assim a conxinha estaria sempre protegida de ser de alguma forma abusada ou violentada pelo “chulo”, já que existiria um contracto legal entre os dois, com direitos e deveres.
Assim se alguma coisa acontecesse a conxinha poderia fazer queixa do seu patrão como qualquer outra conxinha trabalhadora.
Pensem nisto. Pensem também que é uma hipocrisia ainda não termos legalizado este negócio tão antigo. Pensem e reflictam que é imoral não ajudarmos estas conxinhas ,
entre-sexos, prustisalsixos e transsalsixos que praticam esta profissão. No século XXI não pode existir esta forma de abuso humano!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Não gosto cá de carpetes!!!


Caros amigos, tenho reflectido imenso sobre o evoluir dos tempos e reparei que o que ainda não evoluiu muito é a aversão natural que alguns salsixos possuem à alteração do seu ser para melhor.
É que infelizmente os salsixos pensam que só por irem ao cabeleireiro, usarem um cremezinho, fazerem a barba, os torna menos salsixos.
Estranho!! Nunca li em lugar nenhum que ser limpinho e um bocadinho vaidoso fazia um homem perder as suas qualidades, e muito menos a testosterona que é tão preciosa para eles.
A verdade é que as conxinhas sagradas, que já se arranjam à séculos para os seus salsixos, sofrem mais para ter essa beleza que eles tanto procuram, e não levam assim grande recompensa em troca.
Não quero acusar aqui directamente os salsixos de serem culpados de certos distúrbios alimentares, mas a verdade é que ajudam, e muito, a que as conxinhas sagradas deixem de comer só para poderem corresponder às suas expectativas ditadoras de medidas perfeitas do corpo.
E não tentem dizer que não é verdade!! Há pouco tempo na Inglaterra fez-se um estudo interessante sobre isto: Uma morena gordinha cheia de malas teve que subir uma escada num centro comercial, assim como uma loira magra mas que apenas transportava uma mala que nem era pesada.
Advinham quem é que os salsixos ajudaram? Pois é, foi a loira magra!
Quando se tentou perceber o porquê dessa acção, os salsixos afirmaram que era pelo facto da gordinha lhes parecer uma pessoa preguiçosa, logo inconscientemente merece ser castigada. Já a magra parece ser uma pessoa activa que merece ajuda em tudo.
Estranha justificação!! Seja como for, deu para comprovar que os salsixos além de serem influenciados pelas modas são materialistas e ligam bastante ao corpo.
Da próxima vez que um homem vos disser que não liga se estão ou não mais gordinhas , desconfiem… Ele está a sofrer do síndrome do SPC (SALTAR PARA A CUECA!).
É incrível mas mais de metade dos salsixos que participaram no estudo afirmaram e sem grandes problemas que efectivamente já mentiram para levar uma mulher para a cama mesmo não sentindo nada por ela.
Por isso é igualmente incrível que depois de séculos de depilações e horas de escova no cabeleireiro, os salsixos ainda não tenham respeito pelas conxinhas sagradas em toda a essência do seu ser.
E mais, que continuem contra o fazer coisas para se tornarem pelo menos um bocadinho mais agradáveis para nós.
Que tal uma depilação? Alguém diz que o Arnold Schwarzenegger não tem os níveis de testosterona elevados?
E arranjar as sobrancelhas? Não fazia mal nenhum!
imagem retirada de:umblogdiferente.blogs.sapo.pt

domingo, dezembro 04, 2005

Os salsixos são...

...Seres que...
Querem ser tão bonitos quanto a mãe acha que eles são;
Querem ter tanto dinheiro quanto o filho acha que têm;
Querem ser tão bons na cama como acham que são;
E que querem ter tantas conxinhas sagradas como a sua conxinha pessoal acha que ele tem!
Mas existem duas coisas que é tão óbvia nos salsixos que eles já mais podem esconder: que estão completamente bêbedos ou que estão completamente apaixonados, e no fim de contas, até vai dar ao mesmo!!

sábado, dezembro 03, 2005

Como surgiu...

... a palavra EJACULAÇÃO?
Bem depois de muito pesquisar, descobri que foram os chineses os grandes inventores desta palavra tão intíma de todos os salsixos!Tudo se passou assim: estava um casal de chineses na troca de fluídos corporais, e diz a mulher: - Então amol, ainda demolas muito a vil?
Ao que responde o marido: - É já, culação!

Pois é, é o que dá os salsixos falarem com as suas conxinhas sagradas durante o acto. Podiam estar de boquinha fechada, sempre era melhor que estar a ouvir que estão quase, quase... Estão sempre quase mas nunca mais acabam, ou então nem passam pelo quase (para esses então é logo!!).
´Tá mal meus amigos!
As conxinhas sagradas gostam de que os seus salsixos encontrem um meio-termo, e nem sempre gostamos que sejam “coelhinhos”, isso resulta quanto não estamos com muita vontade e temos mais que fazer como ir ao cabeleireiro,e por isso temos que ser rápidas.
Mas tirando essas situações gostamos do famoso “devagarinho e gostoso” , que muitos, hoje em dia, já nem sabem o que é. Também com tanto stress...Não admira que andem murxos e sem força.
Não pode ser, descansem-me esses salsixos para fazerem um trabalho decente. As conxinhas do mundo agradecem.
À dias li um parecer de um salsixo nacionalmente famoso e que daqui a alguns anos será pai de metade da população da Suécia. Pois bem, é esse mesmo, o famoso "Salsixo Camarinha". Além de estar a contribuir para que daqui a alguns anos os suecos tenham bigodinho à anos 80 e pêlos no peito, ele alertou para uma grande verdade : OS SALSIXOS NOVINHOS DE HOJE NÃO QUEREM SABER DE SEXO!!!É VERGONHOSO!! PREFEREM IR PARA A BORGA , BEBER SHOOTS ATÉ CAIR PARA O LADO , E DEIXAM AS SUAS CONXINHAS SAGRADAS DESCONSOLADINHAS!
Não admira que o recurso aos salsixos artifíciais tenha aumentado.Pudera, com tanto salsixo que não trabalha.
Já imagino o futuro...
...“Eu ainda sou do tempo em que se fazia sexo com salsixos verdadeiros” ; “sério bisbisbisavó?E como era?; “Olha era quentinho, peludinho ,grossinho , com veias , feiinho, mas era muita booooom!”
Se não querem que este seja o infeliz destino das vossas conxinhas começem já a usar as vossas mãozinhas e por favor USEM-ME ESSES SALSIXOS!