Image Hosted by ImageShack.us

Existo........ logo salsixo!!!!!!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Não gosto cá de carpetes!!!


Caros amigos, tenho reflectido imenso sobre o evoluir dos tempos e reparei que o que ainda não evoluiu muito é a aversão natural que alguns salsixos possuem à alteração do seu ser para melhor.
É que infelizmente os salsixos pensam que só por irem ao cabeleireiro, usarem um cremezinho, fazerem a barba, os torna menos salsixos.
Estranho!! Nunca li em lugar nenhum que ser limpinho e um bocadinho vaidoso fazia um homem perder as suas qualidades, e muito menos a testosterona que é tão preciosa para eles.
A verdade é que as conxinhas sagradas, que já se arranjam à séculos para os seus salsixos, sofrem mais para ter essa beleza que eles tanto procuram, e não levam assim grande recompensa em troca.
Não quero acusar aqui directamente os salsixos de serem culpados de certos distúrbios alimentares, mas a verdade é que ajudam, e muito, a que as conxinhas sagradas deixem de comer só para poderem corresponder às suas expectativas ditadoras de medidas perfeitas do corpo.
E não tentem dizer que não é verdade!! Há pouco tempo na Inglaterra fez-se um estudo interessante sobre isto: Uma morena gordinha cheia de malas teve que subir uma escada num centro comercial, assim como uma loira magra mas que apenas transportava uma mala que nem era pesada.
Advinham quem é que os salsixos ajudaram? Pois é, foi a loira magra!
Quando se tentou perceber o porquê dessa acção, os salsixos afirmaram que era pelo facto da gordinha lhes parecer uma pessoa preguiçosa, logo inconscientemente merece ser castigada. Já a magra parece ser uma pessoa activa que merece ajuda em tudo.
Estranha justificação!! Seja como for, deu para comprovar que os salsixos além de serem influenciados pelas modas são materialistas e ligam bastante ao corpo.
Da próxima vez que um homem vos disser que não liga se estão ou não mais gordinhas , desconfiem… Ele está a sofrer do síndrome do SPC (SALTAR PARA A CUECA!).
É incrível mas mais de metade dos salsixos que participaram no estudo afirmaram e sem grandes problemas que efectivamente já mentiram para levar uma mulher para a cama mesmo não sentindo nada por ela.
Por isso é igualmente incrível que depois de séculos de depilações e horas de escova no cabeleireiro, os salsixos ainda não tenham respeito pelas conxinhas sagradas em toda a essência do seu ser.
E mais, que continuem contra o fazer coisas para se tornarem pelo menos um bocadinho mais agradáveis para nós.
Que tal uma depilação? Alguém diz que o Arnold Schwarzenegger não tem os níveis de testosterona elevados?
E arranjar as sobrancelhas? Não fazia mal nenhum!
imagem retirada de:umblogdiferente.blogs.sapo.pt

3 Facadinha(s):

At <$BlogCommentDateTime$>, <$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home

Comments:
OLha lá , o que é que queres dizer com conxinhas descuidadas?
Fica sabendo que os implantes de silicone existem desdos anos 60 meu amigo e que a depilação tem mais de tres mil anos , e que o verniz para a unhas existe á mais de quatro mil anos nas china.
Como ves estamos a anos luz de avanço dos nossos salsixos.
Mas se calhar a culpa é nossa , os salsixos são feios, peludinhos, mal lavados e nós continuamos a fazer-lhes serviços bocais.
Logo se fossem limpinhos a raça humana desapareceria porque nós vos comiamos!
Tenho dito!
 
Meu amigo, tu és dos salsixos mais descortezes do mundo!
Já ninguém toma banhos em leite burra!!!
E a terrivel expressão que utilizas-te do "quero cheirar..." o resto nao vou referir porque ofende todas as conxinhas limpinhas...
Tu enquanto salsixo devias sentir-te contente pelo elogio que eu estava a fazer aos salsixos, que tu não percebeste, como se viu...
Tava a dizer que apesar de todos os defeitos salsixicos , nós continuamos a gostar de vocês...
Enfim há salsixos incapazes de perceber um elogio.
 
essa do tenho dito enfim...
Amiguito alentejano, esta discussão esteril não nos levará a lado algum.
Mas já que quer ganhar nesta situação, concordo que nunca se pode incluir tudo no mesmo saco.
Contudo isso já toda a gente sabe.
 
Enviar um comentário